segunda-feira, 7 de abril de 2014

Casamento Priscilla Gambarra e Fabio Bezerra

O cenário escolhido para a recepção foi o Espaco Beach ,o projeto seguiu concebido com base em varias tendas que unidas conferiam uma sensação de uma única estrutura ,o decor foi pontuado pela clássica trama das rendas ,usamos 36 toalhas de renda renascença e compomos com outras em jacquard ,os souplast receberam uma trama em papel que tb remetiam ao universo das clássicas e ricas rendas , a pista de dança também recebeu forraçao  em renda e foi coberta com placas de vidro .
A sala de doces e  bolo e a sala de café foram um encanto a parte ,distribuímos caixas de doces para os convidados pudessem levar para casa doces lembranças desta noite ,as tradicionais sandalinhas rasteira também estavam no cenário , usamos mix de mobiliário e uma cartela de cores diluída em rosa chá ,branco , champagne e alguns toques de um rosa menos pálido .
Os lustres em flores belíssimos da Uniflor e a mesa de bolo toda em phytosphorum somaram e foram um dos pontos mais comentados da festa .
Incorporamos uma generosa mesa de banquete com 10m de muitas iguarias .
O bolo recebeu muitas pedrinhas brilhantes ,e somava nas extremidades da renda utilizada em seu layout .
Confira tudo abaixo .





















2 comentários:

  1. Como voltar no tempo? Nunca vou esquecer do que senti quando vi tudo aquilo! Eu não merecia tamanha perfeição! Entregamos a festa em suas mãos e assim você fez um sonho virar realidade, só que muito além do prometido!
    Má, obrigada pela milésima vez! Você foi mais que minha decoradora, você foi uma amiga que segurou na minhe garantiu que ia dar tudo certo! Deu mais que certo!
    Desejo mais e mais sucesso pra vc! Seu talento é presente de Deus!
    Com carinho,
    Priscila e Fabinho

    ResponderExcluir